PEDIR MUSICA

Bruna Olly apresenta o single “Deus Proverá”

 Bruna Olly apresenta o single “Deus Proverá”
#Compartilhe

A cantora Bruna Olly acaba de apresentar seu novo single, “Deus Proverá” — a primeira faixa inédita de seu recente trabalho em parceria com a Musile.

“Essa canção tem uma mensagem linda e de muita fé para os nossos corações. Ela diz que Deus proverá na nossa casa, na nossa família e na vida como um todo, porque Ele é Jeová Jireh, um Deus que sempre cuida de nós e nunca perde o controle”, declara a cantora capixaba.

“Deus Proverá” foi escrita por Felipe Rodrigues, ex-integrante do grupo Casa Worship, que assina composições de sucesso, como “Era Eu”, “A Casa É Sua” e “Vento Impetuoso”.

A gravação do projeto aconteceu na Estação do Expresso Turístico de Paranapiacaba — uma charmosa vila com arquitetura inglesa, próxima a cidade de São Paulo, que é considerada um Patrimônio Histórico Nacional. 

O público que esteve presente transformou o que seria apenas uma gravação em um grande culto e a atmosfera de adoração tomou conta de todo o ambiente. Na canção “Deus Proverá”, em especial, muitas pessoas se emocionaram com a mensagem que ela traz, além da ministração emocionante da cantora.

Em 2023, Bruna apresentou a primeira faixa do seu novo projeto, a releitura de “Redimido”, com a participação de Júlia Vitória. Em seguida, ela lançou a versão em português de “Gratitude” – hit do cantor americano Brandon Lake, que, inclusive, foi trilha sonora do episódio de Natal da aclamada série “The Chosen”. 

“Deus Proverá”, novo single de Bruna Olly, teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo por Diego Martins. A canção já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Assista:

source

Relacionados