PEDIR MUSICA

Trazendo a Arca lança nova versão de “Me Arrebataste” em feat com Morada

 Trazendo a Arca  lança nova versão de “Me Arrebataste” em feat com Morada
#Compartilhe

A banda Trazendo a Arca lançou uma nova versão de “Me Arrebataste”, pela gravadora Uni Records, com a participação especial da banda Morada.

No estilo worship adoração, a música dá sequência ao projeto “Trazendo a Arca ao Vivo 20 Anos”. A gravação foi em Cajamar (SP), com um público de mais de 20 mil pessoas.

Luiz Arcanjo explica que a ideia deste álbum comemorativo de 20 anos do Trazendo a Arca é o de juntar gerações de adoradores “e não tem como fazer isso sem nos lembrarmos da banda Morada”.

Atualmente, Morada é uma das maiores referências da adoração no Brasil, com mais de 14 anos de estrada e inúmeros louvores já lançados, sendo todos de grande repercussão nacional como, por exemplo, a canção “É tudo sobre você”.

“Me Arrebataste” tem autoria de Luiz Arcanjo, Deco Rodrigues e Davi Sacer. Eles eram músicos em tempo integral e, todas as manhãs, tinham um tempo de devocional, de busca “por mais de Deus”.

Luiz lembra que, certa manhã, eles liam o texto de Cantares de Salomão e, no verso 2 do capítulo 5, quando a noiva diz que desfalece de amor, “estou doente de amor” em algumas versões, como a Nova Versão Internacional (NVI), eles acharam muito forte essa expressão.

“Então, levamos para a canção a expressão ‘estou enfermo de amor’, que simboliza a força de um amor quase indescritível!”

Assista ao clipe de “Me Arrebataste”:

source

Relacionados